Gustavo dos Santos Brasil

2 publicações

Sobre o autor

Gustavo dos Santos Brasil, casado, pai do Davi, Administrador voltado para área de Sistema da Qualidade com experiência de 8 anos em uma grande multinacional no ramo de construção civil, trabalhando ativamente nos projetos de UHE Campos Novos e UHE Foz do Chapecó, e com visitas nas UHE's de Serra do Facão e UHE Salto Pilão.
Como principal atividade a elaboração de procedimentos, verificação de conformidade dos serviços, auditoria nos fornecedores e gerenciamento de interfaces entre os consórcios fornecedor e investidor.

3 anos em uma grande empresa alemã da área de Soluções para Hidro-geração, sendo que no último ano obtivemos através de um trabalho de avaliação e análise de novos fornecedores uma redução de 30% nos custos de não qualidade em fornecedores.

Especializações: Auditor Líder NBR ISO 9001:2008, auditor interno do Sistema de Gestão Integrado ISO9001:2008, ISO14001, OSHAS18001, NBR 16001
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores