Tratado Financeiro Biblico

Comentário Bíblico, Estudo Bíblico

Esta página foi vista 15875 vezes desde 25/05/2013
Acabamento

Este livro expõe um estudo investigativo e comparativo sobre os conceitos financeiros bíblicos e sociais com propósitos aplicáveis na vida social do indivíduo. É apresentado um pouco da história dos conceitos financeiros em termos de economia e capitalismo no seu contexto social e relações bíblicas desse contexto buscando situar o indivíduo sobre o esclarecimento bíblico de forma a possibilitar determinar qual o seu papel social. O que fazer como fazer e quando deve ser feito são questões intrínsecas na vida do homem. Esse livro tem propósitos, valendo-se da bíblia, para contribuir na instrução de como encontrar o caminho para uma posição social, com postura e disposição, sabendo discernir a mordomia e adquirindo aptidão na administração financeira segundo os conceitos bíblicos sociais e contextualizados no aspecto cristão. Os conceitos de prosperidade, investimento, perspectiva, benção, maldição são abordados com intuitos esclarecedores e aplicáveis em termos práticos segundo o paradigma bíblicos.

Edição 1 (2013)
Acabamento Brochura

Vicente Auri Lima Tavares

43 anos formado em Analise e Desenvolvimento de Sistema pela Faculdade de Tecnologia Termomecanica. Atuante no mercado de tecnologia em implantacao analise e desenvolvimento de sistemas

Ministra aulas em TI em escolas de informatica e teologia na Igreja do Evangelho Quadrangular que frequentade dede 1997

Os livros publicados sao em sua maioria resultado de pesquisas de determinados assuntos para faculdades e resultados de material elaborado para palestras em sua maioria para grupos pertencentes a igrejas cristãs.

Vicente Tavares - Clube de Autores: www.clubedeautores.com.br/authors/89994

Publicações relacionadas