Trocando de Lugar

Por Andressa de Oliveira Muniz

Literatura Infanto Juvenil, Ficção, Aventura, Ficção Científica, Legal

Esta página foi vista 2662 vezes desde 09/06/2014

Crishy Etido é um cadete primário do Exército Interespacial de Proteção (ou EIP para encurtar). Ele e sua família são transferidos da esquadra de Jak Zak para a esquadra de Zim, que é governada pelo malvado capitão-chefe Páci que quer destruir a parte de Zim conhecida como Trabáci. Ele envolve Crishy em seu plano e a curiosa e impulsiva Sofia Plys, filha dos vizinhos dos Etido, desconfia de que Páci está aprontando alguma coisa. Ela decide ir até o final e lutar com toda a ajuda possível para salvar Trabáci das garras de Páci.

Edição 1 (2014)
Acabamento Brochura s/ orelha

Andressa de Oliveira Muniz

Escrevo principalmente sobre classes sociais e desigualdades com personagens e histórias baseadas na minha realidade, voltadas para o público infanto-juvenil.