Tudo tem seu Tempo

O passado, presente e futuro escritos de uma só vez.

Por Juuliana JS

Código do livro: 206075

Jovens e Adolescentes, Literatura Infanto Juvenil

Esta página foi vista 732 vezes desde 21/03/2016

Natasha

Um sonho de pequena que vi ser quebrada logo após de uma traição. Tá certo já havíamos terminado á muito tempo e nosso namoro foi de criança, mais o sentimento nunca mudou. Não imaginava que uma festa poderia me mudar pro resto da vida.

Miguel

Esperava revelá e estava completamente ansioso por isso, sei que dei mancada no passado, mais juro que vou tentar mudar tudo que aconteceu. Sei que teremos vários obstáculos mais estou disposto a enfrentar todos, pra te-la por perto.

Edição 1 (2016)