Breakthrough A Saga pela Verdade - Livro 1

UBUNTU Todos Somos Um

Por Rodney Bernardes Vilanova

Ciências Da Vida, Ciências Da Terra, Literatura Nacional, Ficção e Romance, Ciência

Esta página foi vista 394 vezes desde 05/06/2023

Essa é a história de Ivan Burenkov Navas, um jovem brasileiro, filho de mãe russa e pai brasileiro, que desde muito cedo demonstra uma inquietação frente a algumas verdades que a principio grande parte da sociedade, classifica como inquestionáveis.

trata-se de um jovem que apesar de sua posição social privilegiada, demonstra grande empatia com a porção menos privilegiada da sociedade.

Iremos conhecer a sua formação até a escolha pela medicina e a decisão de se lançar em uma aventura como participante de um projeto conduzido por uma entidade Suíça para prestar ajuda humanitária na África, juntamente com Maureen Palinova Metzker, uma cientista PhD em física nuclear que estava em busca de algumas respostas no continente africano.

Edição 1 (2023)

Rodney Bernardes Vilanova

Nascido em Belo Horizonte MG em 1968, graduado em Ciências Contábeis pela PUC-MG e com especialização em Gestão Agro Industrial pela Universidade Federal de Lavras. Em 1998 visitou o continente Africano , com propósito de estudar as influências socioculturais entre as sociedades brasileira e nigeriana. Em 2006 iniciou seus estudos na metafísica, participando de seminários para se aprofundar nessa corrente de pensamento. Em 2008 agregou estudos de filosofia e a influencia das religiões na estrutura de pensamento e no padrão comportamental das principais civilizações. É autor dos livros "Sustentabilidade - Uma Revolução Comportamental", "Confissões de um Cafajeste Pagão" e "UBUNTU - Todos Somos Um".