Rodney Bernardes Vilanova

3 publicações

Sobre o autor

Nascido em Belo Horizonte MG em 1968, graduado em Ciências Contábeis pela PUC-MG e com especialização em Gestão Agro Industrial pela Universidade Federal de Lavras. Em 1998 visitou o continente Africano , com propósito de estudar as influências socioculturais entre as sociedades brasileira e nigeriana. Em 2006 iniciou seus estudos na metafísica, participando de seminários para se aprofundar nessa corrente de pensamento. Em 2008 agregou estudos de filosofia e a influencia das religiões na estrutura de pensamento e no padrão comportamental das principais civilizações. É autor dos livros "Sustentabilidade - Uma Revolução Comportamental", "Confissões de um Cafajeste Pagão" e "UBUNTU - Todos Somos Um".
Selos de reconhecimento
Biografia bem definida

Todas as publicações desse autor