UM MUNDO MELHOR

Código do livro: 199082

Literatura Nacional, Poesia

Esta página foi vista 2519 vezes desde 30/11/2015

Em “UM MUNDO MELHOR”, o autor expõe seus sentimentos em forma de poesias e hinos, as poesias de Vanderlei são sensíveis, afetivas, alegres, sentimentais... Por vezes são apaixonadas e saudosas, outras chega a ser triste e condoída.

Há uma vasta gama de estilos poéticos na obra, Vanderlei varia bastante em sua escrita, mas em todos eles fica visível sua aptidão e perícia em lapidar com habilidade cada um de seus versos, cada estrofe, cada poesia e cada hino.

Em “UM MUNDO MELHOR”, o leitor se deparará com os sonhos de um poeta que quer viver realmente em um mundo melhor, para isso ele se utiliza de artifícios contundentes em cada poema seu, exaltando por vezes a natureza humana e a bondade que ainda existe em cada um.

É notável em seus versos também seu apego ao religioso, sua devoção ao que é sagrado, seu amor às coisas divinais...

Nesta obra, o poeta cavalga com seu cavalo por entre os versos e brinca com as palavras, mergulha em seu eu lírico e adentra um universo que somente as almas poéticas conseguem penetrar.

ISBN 978-85-69596-10-3
Edição 1 (2015)

Vanderlei Revejes

Vanderlei Ribeiro Revejes nasceu em Pindorama - SP no dia 01 de abril, filho de Lourenço Revejes Lopes e Isaura Ribeiro Revejes, divorciado e tem três filhas e cincos netos que ama muito. Reside em Catanduva - SP desde seus 04 anos de idade. Completou o ensino médio e passou no vestibular da faculdade de educação física, mas desistiu dos estudos. É membro, saxofonista e foi auxiliar de regente de orquestra na Congregação Cristã no Brasil. É Cantor, compositor de hinos e músicas e busca inspiração e acordes no violão, teclado e saxofone. Escreve poesias e sonhou com um mundo melhor titulo do presente livro e começou escrever o livro "Na sombra do sândalo" Se sente feliz e agradecido a Deus por gravar seu primeiro volume o CD "Igualdade" o seu segundo volume o CD "Meu Cavalo chorou" e escrever o seu primeiro livro "Um mundo melhor". Em 2009 participou de uma antologia "São Paulo em poesias" da editora casa do novo autor com a poesia "Igualdade", participou da Antologia "Cavaleiros da Alma Poética" pela Livros Sanches e se sente feliz pela família, amigos e por querer ajudar a humanidade com seus hinos, músicas, poesias e todos seus escritos.

Publicações relacionadas