Vanderlei Revejes

2 publicações

Sobre o autor

Vanderlei Ribeiro Revejes nasceu em Pindorama - SP no dia 01 de abril, filho de Lourenço Revejes Lopes e Isaura Ribeiro Revejes, divorciado e tem três filhas e cincos netos que ama muito. Reside em Catanduva - SP desde seus 04 anos de idade. Completou o ensino médio e passou no vestibular da faculdade de educação física, mas desistiu dos estudos. É membro, saxofonista e foi auxiliar de regente de orquestra na Congregação Cristã no Brasil. É Cantor, compositor de hinos e músicas e busca inspiração e acordes no violão, teclado e saxofone. Escreve poesias e sonhou com um mundo melhor titulo do presente livro e começou escrever o livro "Na sombra do sândalo" Se sente feliz e agradecido a Deus por gravar seu primeiro volume o CD "Igualdade" o seu segundo volume o CD "Meu Cavalo chorou" e escrever o seu primeiro livro "Um mundo melhor". Em 2009 participou de uma antologia "São Paulo em poesias" da editora casa do novo autor com a poesia "Igualdade", participou da Antologia "Cavaleiros da Alma Poética" pela Livros Sanches e se sente feliz pela família, amigos e por querer ajudar a humanidade com seus hinos, músicas, poesias e todos seus escritos.
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Autor virou assunto