Um Olhar Atrás do Espelho

Ficção Científica E Fantasia, Fantasia, Ficção e Romance, Ficção

Esta página foi vista 54 vezes desde 30/08/2024
Coloração

"Dentro das páginas desta saga épica, 'Um Olhar Atrás do Espelho', mergulhe em um mundo onde a coragem dos guardiões é posta à prova contra as sombras ameaçadoras que se erguem do Olhar Atrás do Espelho. Uma narrativa envolvente que entrelaça a sabedoria ancestral, a magia poderosa e o sacrifício altruísta em uma épica batalha pela proteção do reino. Entre alianças e traições, mistérios e revelações, esta história cativante guiará você por jornadas emocionantes e confrontos épicos, culminando em um desfecho que elevará o espírito e a imaginação. Prepare-se para embarcar em uma aventura repleta de personagens inesquecíveis, reviravoltas surpreendentes e um legado que ecoará através das eras. 'Um Olhar Atrás do Espelho' é uma saga que irá encantar e inspirar, lembrando-nos do poder da determinação, da solidariedade e da esperança, mesmo nas horas mais sombrias. Embarque conosco nessa aventura!"

Edição 1 (2024)
Formato 16x23 (160x230)

Vaneir da Conceição Oliveira

Olá!! Meu nome é Vaneir da Conceição Oliveira!

Com 40 anos de idade, sou um profissional dedicado e comprometido. Tenho a felicidade de ser casado com Caroline Costa da Conceição Oliveira, com quem compartilho a jornada da vida. Sou um pai orgulhoso de duas filhas maravilhosas, Esther (09 anos) e Rebeca (08 anos), que são minha motivação diária.

Atualmente, sou estudante e estou cursando Engenharia Civil na faculdade, buscando aprimorar meus conhecimentos e habilidades nessa área tão fascinante. Minha atual profissão é líder de bombeiros, onde tenho a oportunidade de liderar uma equipe dedicada e corajosa, pronta para agir em situações de emergência e salvar vidas.

Além disso, tenho um objetivo muito especial: crescer no mercado literário e me tornar conhecido não apenas como um escritor de belas obras, mas como alguém que ajudou muitas pessoas a se curarem dos males que as afligiam, como depressão, ansiedade e outros desafios emocionais. Meu propósito é impactar positivamente a vida das pessoas por meio das minhas palavras, oferecendo conforto, esperança e inspiração.

Com uma carreira sólida, uma família amorosa ao meu lado e a determinação de fazer a diferença no mundo da literatura, estou comprometido em crescer profissionalmente, contribuir positivamente para a sociedade e construir um legado de cura e transformação através das minhas escritas. Pois Tenho o sonho de ajudar as pessoas através das minhas obras literárias, pois acredito que é mais valioso ter 1% de cada pessoa do que ter 100% de mim mesmo. Estou determinado a realizar esse sonho e impactar positivamente a vida daqueles que cruzarem o meu caminho.

Publicações relacionadas