Um rascunho se tornando um testemunho

Por MARIA MOREIRA

Motivacional, Criatividade, Crescimento Pessoal, Poesia, Autoajuda, Artes

Esta página foi vista 234 vezes desde 22/02/2023

Um rascunho se tornando um testemunho, se trata de um livro de poesias e tendo alguns textos. Com palavras tristes, alegres, românticas, engraçadas, que nós deixam de coração partido, que nós fazem querer chorar junto, que nós deixam reflexivos, que possam nós fazer sorrir com elas ou que talvez precisamos ler aquilo. Um rascunho de qualquer pessoa que possa transmitir algum sentimento em alguém com suas palavras simples e de coração. Um livro que você o adote como o seu diário, algo que durante a sua leitura possa ser seu melhor amigo, algo que te faça pensar que voce realmente é perfeito pelo jeito que é e que seja seu psicólogo de todos os dias e sentimentos que sentir.

Edição 1 (2023)