Uma aventura no reino das árvores

Por Joe Siqueira

Literatura Infanto Juvenil

Esta página foi vista 1517 vezes desde 26/05/2013
Coloração
Acabamento

A floresta Amazônica está em perigo! grandes queimadas ameaçam o mundo do reino das árvores e os seres que lá habitam. Quem irá salva-los? Tainan uma menina nativa inteligente, guiada por fadinhas coloridas aceita o desafio. tudo começa em um dia maravilhoso qualquer. Açaínete que era uma fruta de açaí, foi transformada em menina por vontade dos deuses da floresta, fez amizade com Tainan, e juntas seguem em uma jornada repleta de aventuras para preservar a Amazônia.

Em uma aventura no reino das árvores, uma terra do imaginário Amazônico onde tudo acontece, lá seres esquisitos, animais falantes, vilões perigosos, se enfrenta nessa história cheio de magia e emoção no coração da floresta. Conheça você também esse mundo encantado.

Edição 1 (2013)
Acabamento Brochura

Joe Siqueira

José Siqueira pereira (Joe Siqueira) autor de três turminha de desenhos infantis, devidamente registrados nos direitos autorais, da Biblioteca nacional, tenho a intenção de publicar vários livros.