Universo Dorma

Por Enicleide Amaro

Literatura Nacional, Ficção e Romance

Esta página foi vista 486 vezes desde 19/08/2021

Uma criação feita do nada, ela não tinha propósito e não tinha vida.

Duas deusas nasceram formadas pelo desejo de haver algo. O ciúme é o afeto descobertos por meio do desconhecido. A criação de vida, é a luta pela liberdade de raças, de cidades e governos, baseados no poder e soberania.

Mulheres fortes cresceram com a dificuldade da cobrança de homens em seus ombros. Homens são controlados e escravizados, a inveja pelo sangue é pelo amor.

A esperança é o único sentimento que tenta depois de tudo que passou lutar. Porém ela sempre é colocada de lado quando falta fé.

Crianças em desespero, a educação que poucos tiveram a visão que muitos evitam o descaso além das mortes que vários ignoram.

Tudo havia sido percebido por algumas pessoas.

Dentre eles uma mulher, aquela que não aceitava tais destinos lutava contra o fatídico caminho.

O planeta chora com a matança, as estrelas observam com tristeza enquanto o conflito entre as deusas não termina com paz.

Regentes que buscam mudar tal cenário, guerras, tentativas de tomada de poder, reinos e vilas em decadência e ascendência, a luta pelos valores deixados.

Tais valores são mantidos por aqueles que herdaram a vontade dos que se foram.

Um mundo desconhecido onde só prevalecem os mais fortes.

O que esperar da criação?

Edição 1 (2021)
Tipo de papel Polen

Enicleide Amaro

Nascida no interior da paraíba, tendo sua vida pacata, desde pequena lia romances e fantasia além de bibliografias de grandes personagens da história, adorava me imaginar em seus mundo e pensar como seria a vida dentro de tais realidade, muito nova comecei a escrever tendo minha primeira obra o nome de Universo Dorma- Te olhar, volume 1.

Uma série que pretendo me dedicar, não é algo que foi facilmente surgindo, ele foi elaborado durante 11 anos tendo seu primeiro e segundo volume finalizado em 2020, escrever é algo que me abriu portas, não é algo banal é algo lindo que deixa minha mente livre para imaginar.

Sou graduanda de pedagogia pela universidade estadual.

Venha conhecer este universo, tenho certeza que você gostará.

Publicações relacionadas