Universo Dorma

Por Enicleide Amaro

Sagas, Fantasia, Aventura, Ficção, Família E Relacionamentos

Esta página foi vista 511 vezes desde 12/10/2021

Uma sociedade que antes era governada apenas pelo poder dos homens foi governada por uma mulher, ela criou leis, criou rotinas e desenvolveu uma cultura, porém a queda era iminente.

O ataque sofrido fez com que a esperança fosse colocada de lado, o povo estava em desespero, poucos acreditavam na justiça e na mudança de destinos.

Estava tudo se movendo, ninguém sabia se era para pior ou para melhor, apenas o medo permanecia intacto nos corações daqueles que deixaram de acreditar.

A deusa observava tudo com tristeza enquanto torcia para tudo mudar, o mundo de Bondrow não podia receber sua intervenção. Eles estavam sozinhos, isso aconteceu por sua falta de fé e distanciamento dos valores criados por ela.

O mundo chora por uma mudança enquanto fadas, ninfas dentre outras raças lamentam sua incapacidade para tomada de decisões.

Porém uma vampira se levantou contra tudo e todos, ela segurou sua espada a empunhando contra o destino cruel que maculava a cidade que um dia tinha fundado, em seus olhos a sede por justiça gritava, ela não sabia como estava seu povo nem o medo que preenchia seus corações, mas algo ela sabia. Sabia que tinha que mudar o mundo com pequenos atos e assim recuperar o que nunca devia ter sido tirado de suas mãos.

A grande rainha. A grande regente se levantou, para lutar!

Edição 2 (2021)
Tipo de papel Polen

Enicleide Amaro

Nascida no interior da paraíba, tendo sua vida pacata, desde pequena lia romances e fantasia além de bibliografias de grandes personagens da história, adorava me imaginar em seus mundo e pensar como seria a vida dentro de tais realidade, muito nova comecei a escrever tendo minha primeira obra o nome de Universo Dorma- Te olhar, volume 1.

Uma série que pretendo me dedicar, não é algo que foi facilmente surgindo, ele foi elaborado durante 11 anos tendo seu primeiro e segundo volume finalizado em 2020, escrever é algo que me abriu portas, não é algo banal é algo lindo que deixa minha mente livre para imaginar.

Sou graduanda de pedagogia pela universidade estadual.

Venha conhecer este universo, tenho certeza que você gostará.

Publicações relacionadas