Edna Vezzoni é filha de camponeses. Nasceu em Assis, interior de São Paulo: Poucos dias após o Solstício de Inverno do ano de 1954. Portanto é uma Canceriana. E, como boa canceriana que é não poderia deixar de ser uma Poetisa.
É a segunda filha de uma série de sete irmãos.
Foi criada, dentro dos preceitos da igreja Católica Apostólica Romana. Fez a sua primeira comunhão aos cinco anos de idade. — Embora hoje, tenha um lado espiritual independente de religiões.
Mudou-se para São Paulo aos vinte anos de idade.
Ali viveu por trinta anos, após os quais retornou à sua cidade natal. Esta foi a 14ª mudança de residências que efetuou em sua vida. — Sempre pensou em comprar um carroção — desses que os ciganos fazem uso—, e assim evitar tantos empacotamentos, e desempacotamentos. (Por culpa e consequência de uma alma nômade).
É mãe (coruja, com muito orgulho), de quatro filhos, dentre os quais, dois deles já partiram para o outro lado da vida. Para a Terra da Eterna Juventude.
Concluiu os seus estudos após o nascimento do quarto e último filho, que coincidiu com o término da faculdade do seu marido. — Hoje, ex-marido.
É psicóloga nata, e autodidata em muitos assuntos. Além de artesã. — Competente até!
Curso Superior de Iniciação às Ciências Esotéricas.
Formada pelo Instituto Solaris. Em São Paulo. No ano de 1993.
Após, a sua formação em ciências esotéricas, abriu o que deveria ter sido apenas uma livraria, voltada para o universo místico. Porém a livraria transformou-se em um “espaço” místico — que ela vendeu após onze anos sob a sua administração —, no qual ministrou cursos de Tarot Egípcio, bem como cursos de Magia, entre outros. Formou vários profissionais do Tarot.
Trabalhou ativamente como Taróloga/ Xamã/ Terapeuta floral/ Reikiniana/ Cura prânica por longos anos. (atividades suspensas desde que se mudou para o interior).
Contudo, permanece sendo uma estudiosa de ocultismo/cabala, e de tudo que se relaciona aos “Mistérios da Vida e da Morte”.
Voltou para São Paulo em 2010 ali permanecendo até 03 de junho de 2012 quando então retornou para Assis trazendo na bagagem um curso de Patchwork.
Mora na companhia de uma gata chamada Arthemis (20 anos ao seu lado) e da mais recente filha adotiva. Uma baset chamada Sansa.
Faça o login deixe o seu comentário sobre o livro.