Versões

Código do livro: 205001

Artes, Poesia

Esta página foi vista 2755 vezes desde 01/03/2016

Por vinte anos uma mulher guarda anotações das coisas que pensa, ouve, vê e experimenta.

Acredita que ecrever lhe ajuda a compreender, aceitar, viver intensamente ou se necessário, superar as experiências.

Registra coisas suas, coisas alheias, sonhos, enfrentamentos, coisas que lhe  fazem parar e o que lhe move.

Ou apenas, algumas versões de todas essas coisas.

Ao reler suas anotações, percebe que nada há em seus escritos de sofisticado, bem elaborado, inteligente ou conceitual. Mas, apegada, decide, antes de jogar fora, publicar, afinal, são os seus registros em linha poética.

Ela anota e guarda tudo que lhe faz sentir...

Em meio a variedade de papeis usados, cores de canetas e palavras, encontra suas versões de adolescente a mulher.

Edição 1 (2016)
Formato Pocket (105x148)
Acabamento Brochura s/ orelha

Josina do Amaral

Escritora catarinense, Bacharel em Teologia, cursou também Serviço Social e dois anos de Publicidade e Propaganda, experiência com artesanato em Geral e cursos de aperfeiçoamento em artes e Teatro.

Atua profissionalmente com o desenvolvimento de projetos socioculturais, cria com os grupos envolvidos, a leitura estética do trabalho desenvolvido, a partir de textos em linha poética.

Também participa da elaboração de materiais informativos sobre os direitos dos assistidos por projetos, programas e instituições em que atua, tendo maior relevância, a cartilha “E o Direito? Onde Está?

Em 2016, a seleção de seus escritos, possibilitou a autopublicação de “Versões, Poesias e outros escritos”.

Disponibiliza o que escreve em formatos digitais acessíveis em redes sociais.