Versos do Meu Universos

Por ChicosBandRabiscando

Artes, Poesia

Esta página foi vista 1180 vezes desde 01/11/2020

Foi através da poesia que consegui, mesmo de forma inebriante, tentar entender o meu universo e os outros universos.

Não sigo aqui uma temática específica. Tento apenas traduzir as sensações do meu ser, a sociedade, o amor, vida e morte

Sintam-se em casa, pois, fatalmente se descobrirão em alguns dos meus veros.

(ChicosBanbRabiscando)

ISBN 978-65-902-2100-1
Edição 1 (2020)

ChicosBandRabiscando

Francisco de Assis Dorneles, pseudônimo (ChicosBandRabiscando). Poeta goianiense com formação em História Pela U.F.G.

Já escreveu alguns contos publicados no Recanto das Letras e no Instagram.

Participou de duas antologias, uma pela Editora do Carmo de Brasília e outra promocional na rede.

Poemas também publicados no Jornal da Cidade de Arcos, Minas Gerais, n° 605 de 03 de outubro de 2020.

Atualmente se dedica a levar a sua arte da escrita ao Instagram e no You Tube.

No You Tube recita alguns dos seus poemas, e faz um trabalho interessante divulgando seus versos com belas vídeos com imagens.