VIRA-LATA E O SEGREDO DAS CHAVES

Por Rodrigo Nascimento

Literatura Infanto Juvenil

Esta página foi vista 2603 vezes desde 20/03/2012

Atenção querido leitor! Se você procura uma história sobre um cachorrinho bonitinho que perdeu seu osso e precisa enfrentar um enorme cachorrão para recuperá-lo, sinto dizer, esse não é o seu livro! Se você pensou que Vira-lata é um cachorro que sofre muito nas patas de um gato malvado que vive sendo acariciado pelo dono na frente da lareira, enquanto ele observa pela janela morrendo de frio, esse realmente não é o seu livro! Essa história tem sim um gato, mas a última coisa que seu dono faria seria acariciá-lo diante a lareira! E ela tem também um cachorro, mas um cachorro diferente de todos os que você já conheceu! Portanto, se você não agüenta fortes emoções, acho melhor deixar esse livro para lá!

Conheça Vira-lata! Um cachorro sem memória e com um passado por demais misterioso! Quando ele acorda dentro de uma caixa, abandonado em um praça, sua vida canina vira de cabeça para baixo! Por mais estranho que pareça, ele simplesmente não se lembra de nada que aconteceu desde quando se “entendera por cachorro” até o presente momento! Sem saber o que houve, como foi parar ali e por que foi abandonado, Vira-lata parte em busca de respostas e vive aventuras nunca antes imaginadas por nenhum humano, nem animal! Principalmente depois de cruzar o caminho de um garoto que foi misteriosamente seqüestrado e também encontrar chaves enigmáticas! Embarque com Vira-lata e seus amigos – um pombo atrapalhado e medroso chamado Bico-fino e um rato nervoso e impaciente chamado Bigode, em uma aventura que vai segurar você da primeira até a última página!

Comece a ler agora mesmo e descubra você também o segredo das chaves!

Edição 1 (2012)