VÍRUS DO DESESPERO

FILOSOFIA, POLÍTICA, PSICOLOGIA, CIÊNCIA E RELIGIÃO.

Por SÍDNEY DA SILVA SOUSA

Política Pública, Partidos Políticos, Constituição, Religião, Ciência Política

Esta página foi vista 411 vezes desde 20/07/2021
Coloração
Acabamento

O vírus do desespero é um titulo meramente ilustrativo, e o conteúdo desse trabalho vai além do que o titulo aponta, em suma vírus é algo que se repete no fenômeno de acontecimentos que ocorrem na vida humana, na sociedade, o conteúdo do vírus ou dos vírus pode ser algo totalmente novo e desconhecido, ao passo que o desespero é o efeito que se tem diante de coisas desconhecidas, e para aquele que se prepara para o desconhecido, o vírus pode até ser inesperado, porém sua atitude é confiante aceitação do que não se conhece para então poder se posicionar e agir, examinar e ter a adequada atenção aos fenômenos estranhos.

Este trabalho é para aquele que deseja tomar consciência de coisas que lhe interessa e lhe atinge de forma direta ou indireta, do mesmo modo que para o autor funciona como um plano de elaboração e de reflexões pessoais pode ser ao mesmo tempo um estimulo para aquele que pretende ter esclarecimentos não só do estado de coisas que lhe cercam, mas esclarecimentos interiores, ainda mais no momento em que o mundo passa e o eu do ser passa com o advento de crises de saúde mundial, econômica, de consciência, espiritual e etc.

Sídney da Silva Sousa

Edição 1 (2021)
Acabamento Brochura
Tipo de papel Couche 150g

SÍDNEY DA SILVA SOUSA

Sídney da Silva Sousa (Araguaína Tocantins, 01 de Maio de 1988) é um Intelectual e Escritor, Artista Marcial independente brasileiro nascido e criado na cidade de Araguaína no Estado do Tocantins.

É treinador particular de Artes Marciais escrevendo sobre o tema, Intelectual autônomo desenvolve e escreve trabalhos de forma independente de Filosofia onde aborda diversas disciplinas e temas que são a composição do sistema Filosófico nomeado de Filosofia Cronocentrica.