O livro “Vitrina sedutora” inicia a sequência temática sobre ‘vitrinismo’ e faz parte da série fixação de conteúdo. Com o uso de Caça-Palavras como exercício, objetiva a capacitação, tanto individual como profissional, das pessoas envolvidas com o universo abordado. Mediante pesquisa de assuntos e temas, a série explora aspectos da vida cotidiana e corporativa, utilizando elementos da internet para fins didáticos. O “Vitrina sedutora” propõe contribuir para abordar os problemas enfrentados por empresários, empregados e criativos, bem como todos àqueles que lidam com o público consumidor. A autora mira o aperfeiçoamento dos leitores, principalmente em tempos de redes sociais e desenvolvimento tecnológico. O objetivo é, com este estudo, colaborar para combater o analfabetismo funcional com textos-base, seguido de exercícios lúdicos, sobre a temática do vitrinismo. Desta maneira oferece reflexão e compreensão do conteúdo estudado. O resultado desejado é um corpo de funcionários, criadores cênicos e empresários habilitados a lidar com clientes e consumidores, já que o estudo apresenta, ainda, conteúdos introdutórios sobre o tema, além de bibliografia, soluções dos exercícios e leituras complementares.
ISBN | 978-85-922670-7-0 |
Número de páginas | 203 |
Edição | 1 (2018) |
Formato | A5 (148x210) |
Acabamento | Brochura c/ orelha |
Coloração | Preto e branco |
Tipo de papel | Offset 75g |
Idioma | Português |
Tem algo a reclamar sobre este livro? Envie um email para atendimento@clubedeautores.com.br
Faça o login deixe o seu comentário sobre o livro.