ZORRO POÉTICO II

Esta página foi vista 572 vezes desde 25/11/2021
Coloração
Acabamento

o leitor encontrará poesias que fazem uso da linguagem como recurso de defesa contra uma serie de aparatos repressores, principalmente, a imprensa que persegue e dá as diretrizes de todo o sistema da sociedade, bem como, outros organismos estatais das quais não foram mencionados diretamente. Assim, se muitas coisas têm o respaldo da lei pela burla, a poesia nos é a moralidade, fustigando e desnudando a falta de compromisso com a verdade do que vem acontecendo. Há ainda, temáticas relacionadas a vida e a harmonia, sendo um convite ao equilíbrio e a esperança.

Edição 2 (2021)
Acabamento Brochura

ELTON ROSA DE SOUZA

Sou professor de Língua Portuguesa. Possuo especialização em revisão de textos-UCB. Adoro escrever principalmente contra os demandos aos quais a sociedade é vitima como forma de resgate do norte do povo que precisa conhecer as raízes dos seus males a fim de que possam superar essas mazelas e tenham melhor orientação em suas lutas no dia a dia. Assim, ao conhecer a realidade, a partir da leitura não tem como permanecer no mesmo ponto. Tal embasamento subsidia o leitor para viver em uma sociedade cuja dificuldade é marcada pelo enredo faccioso, na qual quem se embrenha por minha obra não permanecerá do mesmo jeito.