ADEMIR NUNES FARIAS

2 publicações

Sobre o autor

Ademir Nunes Farias, é sacerdote católico da Diocese de São José dos Campo/SP. Atuou como vigário paroquial, pároco, assessor diocesano da Comissão para o Diálogo Ecumênico e Inter-Religioso, membro da Equipe Formadora do Seminário Diocesano, professor de Teologia no Instituto Diocesano de Teologia para Cristãos Leigos, professor de Moral no Seminário Propedêutico. Atualmente é também professor de Teologia Moral na Faculdade Católica de São José dos Campos. Possui graduação em Teologia pela Faculdade Dehoniana, especialização em Ecumenismo e Diálogo Inter-Religioso pela FAJE, mestrado e doutorado em TEOLOGIA MORAL pela Accademia Alfonsiana - Pontificia Universitas Lateranensis.
Tem experiência na área de Teologia, com ênfase em Teologia Moral.
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Autor virou assunto