Adenilson R Carvalho

1 publicação

Sobre o autor

Sou engenheiro de Computação graduado pela Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) e Doutor em Computação Aplicada pelo Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (INPE). Atualmente sou funcionário Público Federal lotado no Centro Nacional de Monitoramento e Alertas de Desastres Naturais (CEMADEN), onde atuo na minha área.
Comecei a investir há 10 anos comprando ações do Banco do Brasil com o pouco que restava da sua bolsa de doutorado. O que antes era um hobby acabou se tornando uma obsessão. Sou estudioso e leitor voraz de tudo o que está relacionado ao mercado de ações no Brasil. Desenvolvi com sucesso uma metodologia própria de investimento, focada em geração de renda passiva através de ações de boas empresas na Bolsa.
Sou casado, pai de gêmeos, Miguel e Gabriel.
Sou amante de gatos, boa música e de comprar ações em liquidação.
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Biografia bem definida