Adinan Nogueira

2 publicações

Sobre o autor

Adinan Nogueira é publicitário formado pela FAAP (1992). Estagiou na TV Bandeirantes e Telesp, além de ter sido pesquisador no DATAFOLHA. Também trabalhou como analista de pesquisa de opinião do Departamento de Comunicação da AMB (Associação Médica Brasileira) e gerente de projetos de pesquisa de marketing da BSS & CONSULTORES ASSOCIADOS, onde atendeu clientes como Liquid Carbonic, Merck Sharp Dohme, Indústrias Matarazzo, Net São Paulo e Centro Empresarial de São Paulo.
Professor universitário desde 1996, lecionou na FAAP de 1997 a 2000, além de outras instituições de ensino superior. Atualmente, é professor na PUC Minas e UNIFAE.
É pós-graduado em gestão estratégica de marketing pela PUC Minas e mestre em administração com ênfase em desenvolvimento organizacional pela CNEC.
É sócio-proprietário na Cervantes, agência que integra a LEAG - Local Expert Agency Group, atuando em atendimento e planejamento de comunicação de clientes. Atualmente, cursa doutorado em Ciências da Comunicação pela Universidade Lusófona em Lisboa (Portugal).
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Autor virou assunto