Quero Fazer Propaganda. E agora?

Um guia prático de marketing para a propaganda transformar a sua empresa

Por Adinan Nogueira | Isabel Braga

Guias De Estudo, Ciências Humanas E Sociais, Administração

Esta página foi vista 251 vezes desde 24/11/2021

Dinâmico e interativo, o livro Quero fazer propaganda, e agora? aborda os temas que geram mais dúvidas em empresários, gestores e comunicadores que se empenham em estruturar uma comunicação para obter bons resultados em vendas e na construção de marcas.

É um guia atual para que o leitor possa entender melhor a propaganda e suas possíveis estratégias em relação ao marketing contemporâneo, para ajudar a construir a alma de empresas e de marcas de sucesso. O livro traz sugestões e atividades práticas ao longo dos capítulos para que a leitura traga, de imediato, aplicações no dia-a-dia das empresas que queiram fazer acontecer.

Edição 1 (2021)
Coloração Colorido

Adinan Nogueira | Isabel Braga

Adinan Nogueira é publicitário formado pela FAAP (1992). Estagiou na TV Bandeirantes e Telesp, além de ter sido pesquisador no DATAFOLHA. Também trabalhou como analista de pesquisa de opinião do Departamento de Comunicação da AMB (Associação Médica Brasileira) e gerente de projetos de pesquisa de marketing da BSS & CONSULTORES ASSOCIADOS, onde atendeu clientes como Liquid Carbonic, Merck Sharp Dohme, Indústrias Matarazzo, Net São Paulo e Centro Empresarial de São Paulo.

Professor universitário desde 1996, lecionou na FAAP de 1997 a 2000, além de outras instituições de ensino superior. Atualmente, é professor na PUC Minas e UNIFAE.

É pós-graduado em gestão estratégica de marketing pela PUC Minas e mestre em administração com ênfase em desenvolvimento organizacional pela CNEC.

É sócio-proprietário na Cervantes, agência que integra a LEAG - Local Expert Agency Group, atuando em atendimento e planejamento de comunicação de clientes. Atualmente, cursa doutorado em Ciências da Comunicação pela Universidade Lusófona em Lisboa (Portugal).