Dinâmico e interativo, o livro Quero fazer propaganda, e agora? aborda os temas que geram mais dúvidas em empresários, gestores e comunicadores que se empenham em estruturar uma comunicação para obter bons resultados em vendas e na construção de marcas.
É um guia atual para que o leitor possa entender melhor a propaganda e suas possíveis estratégias em relação ao marketing contemporâneo, para ajudar a construir a alma de empresas e de marcas de sucesso. O livro traz sugestões e atividades práticas ao longo dos capítulos para que a leitura traga, de imediato, aplicações no dia-a-dia das empresas que queiram fazer acontecer.
Número de páginas | 112 |
Edição | 1 (2021) |
Formato | A5 (148x210) |
Acabamento | Brochura c/ orelha |
Coloração | Colorido |
Tipo de papel | Offset 75g |
Idioma | Português |
Tem algo a reclamar sobre este livro? Envie um email para atendimento@clubedeautores.com.br
Faça o login deixe o seu comentário sobre o livro.