IDEOLOGIA

Manifesto em Defesa do Ativismo Ideológico
Para: Para Todos os Ideólogos que tenham ideologia própria
Pelo Ativismo Ideológico.
Pela defesa e estudo da tese da ideologia em si.
Contra a discriminação e preconceito contra os Ideólogos.
Apoio a essa causas e a esse grupo minoritário,
Força e luta a essas pessoas esquecidas pela sociedade, que o reconhecimento social seja alcançado.
Respeito e dignidade a todas as pessoas que vivem de acordo com suas próprias ideias, ideais e ideologias.
Assumimos isso com muito orgulho.
#nossomosideologos e vocês?
Pela inclusão educacional a matéria de ideologia no ensino fundamental, ciência da ideologia no ensino médio e ciências ideologias no ensino superior.
Pela regulamentação das profissões de professor de ideologia, Ideólogos, cientista Ideológico e analista Ideológico no mercado de trabalho.
Em defesa dos Ideólogos e da ideologia no Brasil e no mundo.
E preciso o devido reconhecimento da ideologia no Brasil e no mundo dentro da sociedade.
Aqueles que não se sente representados
Devidamente em suas atribuições como minoria representativa devem ter o seu espaço assegurado com sua devida cidadania garantida.
E preciso lutar contra a criminalização dos Ideólogos e da ideologia, que tem que ser respeitados na sua diversidade de ideias e ideologias.

E preciso políticas públicas e sociais para defender e proteger o respeito e tolerância aos Ideólogos e a tese da ideologia em si ( com o seu devido espaço acadêmico respeitado e reconhecido ).
Os Ideólogos tem o direito de dizerem que são Ideólogos , terem seu espaço na sociedade , inseridos
No estudo de ensino e no mercado de trabalho.
Selos de reconhecimento
Biografia bem definida

Todas as publicações desse autor