A Religião da Ideologia

A Ideologia como Deusa

Por Temohpab Reficul , Daohcú Porras e Amnom Revth

Política Pública, Paz, Ateísmo, Religião, Ciências da Religião, Ciência Política

Esta página foi vista 756 vezes desde 28/07/2021

E um epílogo histórico a constatação de que a DEUSA SUPREMA IDEOLOGIA realmente existe mesmo , isso com uma verdade absoluta sobre tudo e todas as coisas mesmo , novo entendimento sobre o conhecimento e sabedoria !

Edição 1 (2021)
Formato Pocket (105x148)
Acabamento Brochura s/ orelha

Temohpab Reficul , Daohcú Porras e Amnom Revth

Manifesto em Defesa do Ativismo Ideológico

Para: Para Todos os Ideólogos que tenham ideologia própria

Pelo Ativismo Ideológico.

Pela defesa e estudo da tese da ideologia em si.

Contra a discriminação e preconceito contra os Ideólogos.

Apoio a essa causas e a esse grupo minoritário,

Força e luta a essas pessoas esquecidas pela sociedade, que o reconhecimento social seja alcançado.

Respeito e dignidade a todas as pessoas que vivem de acordo com suas próprias ideias, ideais e ideologias.

Assumimos isso com muito orgulho.

#nossomosideologos e vocês?

Pela inclusão educacional a matéria de ideologia no ensino fundamental, ciência da ideologia no ensino médio e ciências ideologias no ensino superior.

Pela regulamentação das profissões de professor de ideologia, Ideólogos, cientista Ideológico e analista Ideológico no mercado de trabalho.

Em defesa dos Ideólogos e da ideologia no Brasil e no mundo.

E preciso o devido reconhecimento da ideologia no Brasil e no mundo dentro da sociedade.

Aqueles que não se sente representados

Devidamente em suas atribuições como minoria representativa devem ter o seu espaço assegurado com sua devida cidadania garantida.

E preciso lutar contra a criminalização dos Ideólogos e da ideologia, que tem que ser respeitados na sua diversidade de ideias e ideologias.

E preciso políticas públicas e sociais para defender e proteger o respeito e tolerância aos Ideólogos e a tese da ideologia em si ( com o seu devido espaço acadêmico respeitado e reconhecido ).

Os Ideólogos tem o direito de dizerem que são Ideólogos , terem seu espaço na sociedade , inseridos

No estudo de ensino e no mercado de trabalho.