Alexandre Ragozzini

1 publicação

Sobre o autor

Analista técnico e operador de mercado profissional com mais de 20 anos de experiência no mercado financeiro, sendo os últimos seis anos em operações de Forex e Bovespa. Instrutor e palestrante internacional, responsável por realizar seminários em toda a América Latina, e responsável por produtos de execução eletrônica de ordens de ações e de renda fixa, e de gerenciamento de posições e de carteiras de investimentos, também para toda a região.
Em 2010 fundou, juntamente com o seu sócio Antonio Ruiz Molina Montiel Junior, a empresa de consultoria e treinamentos Escola De Operadores, uma instituição diferenciada de ensino voltada ao mercado financeiro, com cursos de Imersão em FOREX e Bolsa de Valores (Ações). Nosso site: www.EscolaDeOperadores.com.br.
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Autor virou assunto