FOREX: APRENDA A INVESTIR DE MANEIRA RESPONSÁVEL, COMO UM PROFISSIONAL.

UM GUIA COMPLETO SOBRE TUDO O QUE VOCÊ PRECISA SABER PARA INVESTIR NO MAIOR MERCADO FINANCEIRO MUNDIAL

Por Alexandre Ragozzino Costa Fontes & Antonio Ruiz Molina Montiel Jr

Economia, Administração, Consultoria

Esta página foi vista 40120 vezes desde 10/06/2013

Este livro é um guia completo sobre tudo o que você precisa saber para investir no maior mercado financeiro mundial com confiança, para assim aumentar os seus ganhos.

Aqui você irá aprender com bastante profundidade, as principais ferramentas que todo investidor profissional precisa conhecer, tais como: Introdução e Funcionamento do Mercado de Forex, Análise Fundamentalista, Análise Técnica, Gerenciamento de Risco e de Capital, criação do seu Plano de Negociação, e a como desenvolver controle emocional (psicologia de mercado).

Nos capítulos Análise Fundamentalista e Análise Técnica você irá encontrar exemplos de operações reais que executamos, porém, registradas de uma maneira única e exclusiva: com exemplos de ANTES, DURANTE E DEPOIS. Isso significa que agora você irá aprender a identificar os padrões, e a interpretar o impacto das notícias.

ISBN 978-85-915595-0-3
Edição 1 (2013)
Acabamento Brochura s/ orelha

Alexandre Ragozzino Costa Fontes & Antonio Ruiz Molina Montiel Jr

Analista técnico e operador de mercado profissional com mais de 20 anos de experiência no mercado financeiro, sendo os últimos seis anos em operações de Forex e Bovespa. Instrutor e palestrante internacional, responsável por realizar seminários em toda a América Latina, e responsável por produtos de execução eletrônica de ordens de ações e de renda fixa, e de gerenciamento de posições e de carteiras de investimentos, também para toda a região.

Em 2010 fundou, juntamente com o seu sócio Antonio Ruiz Molina Montiel Junior, a empresa de consultoria e treinamentos Escola De Operadores, uma instituição diferenciada de ensino voltada ao mercado financeiro, com cursos de Imersão em FOREX e Bolsa de Valores (Ações). Nosso site: www.EscolaDeOperadores.com.br.

Escola De Operadores: www.escoladeoperadores.com.br