Aluizio Ancona de Faria

1 publicação

Sobre o autor

Aluizio Ancona de Faria é graduado em Administração pela FGV, com mestrado em Administração pela FGV / Bocconi, professor, pesquisador, mentor e palestrante.
Atua como consultor há mais de 30 anos em projetos transformacionais, alinhando da estratégia à execução, através da aplicação de um modelo inovador de gestão da cadeia de valor. Atuando nos mais diversos setores, como: construção, bens de consumo, educação, papel e celulose, siderurgia, bebidas, produtos químicos, dentre outros - incluindo projetos na Europa, EUA, LATAM e África.
Alinha as melhores práticas de gestão com uma visão sistêmica da empresa, combinando conceitos para garantir a geração de valor: Criar, Otimizar e Proteger o valor da empresa.
Ex-sócio da EY, Axia Value Chain. Sócio fundador da consultoria e educação “Tecemos - soluções que geram valor”.
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Biografia bem definida