Ana Patricia Vieira Ferreira

3 publicações

Sobre o autor

Ana Patricia é uma mística que trilha o caminho da espiritualidade desde o ano de 2004. Formada em Serviço Social, pela a Faculdade Paulista de Serviço Social, hoje segue de forma ordenada a jornada para que possa ajudar sempre o próximo. E estuda várias vertentes da Espiritualidade. Terapeuta holística,Taróloga, Astróloga Kármica, numeróloga, cromoterapia,aromaterapia, terapeuta florais de Bach.Estudou Telepátia no CiCEN, Linguagem persuativa com Robert B. Cialdini, ética na USP, Capitalismo: Sucesso, Crise, Reforma , Universidade Yale, Sociologia em NYU, Magia Hermética dos Faraós, O Despertar do Dragão - Nivel 1 e 2, Rituais da Antiguidade, Coleção Livros de Moisés, Magia Prática, Arbatel de Magia Vetervm e O Verdadeiro Dragão Negro na E.I.E. Caminhos da Tradição. Busca sempre o auto-conhecimento.
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Autor virou assunto