ANGELA MARIA MELO LUCENA

1 publicação

Sobre o autor

Ângela Maria Cordeiro de Melo, uma professora apaixonada, Nas terras de Sanharó, há mais de três décadas tem ensinado. Mas sua alma voa além das salas de aula, Nas asas da poesia, ela se perpetua. Poetisa, cordelista e escritora destemida, Com seis textos publicados, sua voz é ouvida, Nas antologias da APPAPARE, Sociedade de Poetas e Escritores de Pesqueira (SOPOESPE) e Associação Pesqueirense de Literatura (ASPEL), Ângela Maria mostra seu talento, sem réplica ou réu. Seus versos são como jardins em flor, Um caleidoscópio de sentimentos, com fervor. Com autenticidade, ela expressa o sentimentalismo, E na sala de aula, descobre talentos, sem egoísmo. Pelos caminhos culturais, ela tem trilhado, Em Arcoverde, Sertânia, Belo Jardim e Pesqueira, tem brilhado. Eventos culturais são seu palco, seu abrigo, Onde sua poesia se expande, como um suspiro. Hoje, na Escola Municipal Professora Madelom Fernandes, Ângela Maria inspira crianças, dando asas a suas mentes. Mãe de três filhos, avó de cinco netos queridos, Eles são a razão do seu viver, seus tesouros mais queridos. Graduada e Pós-Graduada em Letras, Pela Autarquia Educacional de Belo Jardim (FABEJA), sua paixão por letras se completa. E agora, lisonjeada e encantada, Receberá de Josenilson de Garanhuns, o presente sonhado. Seu primeiro livro, Solo, é um tesouro a se desvendar, Um presente do poeta e escritor, para eternizar. Ângela Maria Cordeiro de Melo, mulher de força e luz, Sua poesia ecoará, eterna como a própria cruz.
Selos de reconhecimento
Biografia bem definida

Todas as publicações desse autor