Antonio Afonso de Abreu

10 publicações

Sobre o autor

Antonio Afonso de Abreu, nascido em 04 de março de 1971, Cruzeiro do Oeste, Estado do Paraná, filho de Francisco Afonso de Abreu e Maria Parreira Ribeiro, casado.
Se formou na Faculdade Metodista no ano de 2012, Bacharel em Teologia, com ênfase em “Escatologia Bíblica”. Batizou na igreja evangélica em 20 de agosto de 1986, atua como pastor presidente da Igreja Assembléia de Deus Ministério Alimento da Palavra (IADMAP), escritor de vários livros no clube dos autores.
Livros: “O Amor Condicional e o Amor Incondicional”, “Atravessando o Deserto”, “Soldados de Cristo”, Combatendo as Testemunhas de Jeová”, “Missões e Evangelismo”, A Teoria dos Pós Tribulacionistas, “Arrebatamento da Igreja”, “O milênio e o homem pós Milênio”, “A queda de Satanás e o Anticristo”e “Bibliologia”.
Site: www.iadmap.com
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores