Aparecida de Paula Silva(Mariah Azevedo)

8 publicações

Sobre o autor

Sou Professora de Língua Portuguesa/Língua Inglesa. Aposentada, e continuo trabalhando na Secretaria de Educação do meu Município- Araguari-MG como Professora de Literatura Infanto-Juvenil. Sou graduada em Letras Português/Inglês, e Especializada em Linguística Aplicada pela UFU(Universidade Federal de Uberlândia-MG), Sempre escrevi Poemas, Prosa Poética, Mensagens, Contos e Crônicas. Há dois anos iniciei a arte de escrever livros; Tenho um livro DESAFLORES, pronto e já em PDF, reuni uma série de Poesias e Prosa escritas para um site de autores e como eu os tinha em rascunho, fiz deles outro livro com o Título de POEMAS E PROSA POÉTICA, cujos escritos têm gêneros e assuntos diversos. Gosto muito de escrever abordando os acontecimentos sociais, histórias ficcionais e temas transversais.

Vi a oportunidade de publicar meus escritos conhecendo o site Clube dos Autores, porque já havia tentado com algumas editoras, chegando a enviar originais para serem avaliados; recebi respostas em forma de propostas de publicações com orçamentos altos, os quais nem sonho em responder, pois verifiquei que tudo virava dinheiro, até mesmo um péssimo livro, pois ninguém lê estes originais. Isso me desmotivou, pois escrever precisa de opiniões sólidas e de incentivo para fazer cada vez melhor, conforme nos instruem.

Gosto de ser criticada, não menosprezada; das críticas retiro o ensinamento, são elas que nos fazem melhores.

Att:

Aparecida de Paula Silva
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Autor virou assunto
Autor teve uma notícia publicada sobre ele
Biografia bem definida

Site oficial do autor

cidadepaula224

Todas as publicações desse autor

Notícias sobre o autor e suas obras