Arnaldo Farias Rodrigues

1 publicação

Sobre o autor

O autor, Arnaldo Rodrigues, é professor da rede estadual de ensino do estado do Pará (SEDUC) e já atuou em diversas instituições de ensino no nível secundário e no nível superior. Graduou-se em Letras Licenciatura pela Universidade Federal do Pará (UFPA), onde também especializou-se em Língua Portuguesa e Literatura.
No ano de 1998, publicou Cabeleira: o papa chibé em prosa e verso, livro de poemas e contos, editado independentemente e impresso na Gráfica da UFPA. No ano de 2004, com o poema Orgulho de Índio, ficou entre os 12 poetas selecionados pelo I Servletras, concurso promovido pela Escola de Governo do Estado do Pará, em que também foi agraciado em estar entre os 12 contistas, com o conto O caso da pipa.
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Autor virou assunto