Original
Go_to_top Bar
Seu carrinho está
vazio
Olá

Clube de Autores é a maior comunidade de autopublicação da América Latina. Inicie agora!

Livro Flores da Praia Grande

Por: Arnaldo Rodrigues Denunciar

Ajaxloader
de
R$ 40,39
por
R$ 35,84

Sinopse

Flores da Praia Grande conta a história de um policial militar, que tem com sua esposa, Matilde, dois filhos – Jorge e Joana. Ela, após dar à luz Joana, não resiste às complicações do parto e falece. Sua irmã Maura, então requisitada a ajudar nos cuidados dos sobrinhos, acaba envolvendo-se com o marido da falecida, a despeito de seus remorsos. O viúvo também sofre as inquietações decorrentes de seu juramento de fidelidade à finada esposa.

Tendo como pano de fundo o regime militar iniciado no Brasil em 1964 e partindo de uma abordagem psicológica dos personagens, o romance, com características realistas, é contextualizado em Mosqueiro e valoriza a arquitetura, o ar bucólico da bela ilha para registrar a conturbada vida amorosa de João Malato, que se desenrola no seio de uma sociedade cheia de valores familiares tradicionalistas e de princípios que podem tornar-se empecilho para que suas paixões transcorram naturalmente. Uma agradável leitura para aqueles que gostam de saborear um bom livro.

Categorias: Drama, Ficção e Romance, Realismo Fantástico, Antigo, Clássico E Medieval, Europeu Continental, Religioso E Ritualístico
Palavras-chave: flores/praia/grande

Características

Cover_front_perspective
Número de páginas: 204

Edição: 1(2016)

ISBN: 978-85-89377-23-2

Formato: A5 (148x210)

Coloração: Preto e branco

Acabamento: Brochura c/ orelha

Tipo de papel: Offset 75g

Reconhecimento

Sobre o autor

Mini
Arnaldo Rodrigues

O autor, Arnaldo Rodrigues, é professor da rede estadual de ensino do estado do Pará (SEDUC) e já atuou em diversas instituições de ensino no nível secundário e no nível superior. Graduou-se em Letras Licenciatura pela Universidade Federal do Pará (UFPA), onde também especializou-se em Língua Portuguesa e Literatura.

No ano de 1998, publicou Cabeleira: o papa chibé em prosa e verso, livro de poemas e contos, editado independentemente e impresso na Gráfica da UFPA. No ano de 2004, com o poema Orgulho de Índio, ficou entre os 12 poetas selecionados pelo I Servletras, concurso promovido pela Escola de Governo do Estado do Pará, em que também foi agraciado em estar entre os 12 contistas, com o conto O caso da pipa.


Comentários - 0 comentário(s)


Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


Como funciona

Passo 1

Você publica seu livro online, gratuitamente.

Passo 2

Você diz quanto quer receber de direitos autorais.

Passo 3

Nós vendemos e você recebe o dinheiro por depósito direto na sua conta.

Serviços profissionais

Conheça nossos serviços

São vários serviços para auxiliá-lo em sua obra:

Depoimentos

"Quero agradecer aqui ao Clube de Autores por seu cuidado no envio dos livros. Todos chegaram no tempo certo! E a embalagem? Nossa! Muito bem embalados, parecendo um bem mais precioso e são, em se tratando de um livro. Ou melhor, o meu livro editado! Quero agradecer também pela pontualidade com ..."

Rosane Silveira

Formas de Pagamento (até 12x)

Segurança

Print


Clube de Autores Publicações S/A   CNPJ: 16.779.786/0001-27

Rua Otto Boehm, 48 Sala 08, América - Joinville/SC, CEP 89201-700