CONEXÃO URANO 2

Por Fábio Del Santoro

Esoterismo, Aventura, Realismo Fantástico, Ficção, Seitas e Heresias, Oculto

Esta página foi vista 25197 vezes desde 05/01/2011

Conexão Urano 2 - O Reino Azul é um livro para quem precisa se libertar de apegos materiais para poder evoluir. Os seres de urano nos ensinam o quanto prejudicial é viver em uma grande cidade do planeta Terra, e quanto é importante ouvirmos nossa essência divina. Eles afirmam que entre nós humanos existem muitos seres de alma uraniana e de Filhos das Estrelas, e que estes seres tem a oportunidade de serem mais felizes ao seguir o que pede a consciência divina de cada um.

Edição 1 (2009)

Fábio Del Santoro

Fábio Del Santoro nasceu em São Paulo.

É publicitário premiado no Brasil e no exterior e escritor.Trabalha especificamente com temas extradimensionais que, segundo ele, precisam ser divulgados para que exista uma nova expansão de consciência do homem, que vai muito além da dimensão em que habita o ser humano.

Livros do autor:

Cem Idéias do Meu Anjo da Guarda (1992)

O Brinco (1993)

Fechando os Olhos.Abrindo o Coração (2007)

Conexão Urano.A Roda Cármica (2008)

Conexão Urano 2 -O Reino Azul (2009)

Estrelas Que Vigiam (2009)

Os Cavaleiros da Ordem da Espada (2009)

Conexão Urano 3 - Vitzo (2009)

Conexão Urano 4 -Tunia. Falando com os Humanos (2010)

A Filha das Estrelas (2010)

O Livro dos Uranianos (2011)

Conexão Urano 5 - A Grande Sabotagem Reptiliana (2011)

Conexão Urano 6 - A Nova Consciência (2012)

Siga o Guri. Não siga o Guru (2012)

Khurlix - Um Andromedano na Terra (2013)

Os Cavaleiros da Ordem da Espada e o Dragão Negro (2015)

Conexão Urano 7 - Portais (2016)

Marggo- O Guerreiro das Estrelas (2017)

Saiba mais:

Site de Fábio DelSantoro

Site dos Uranianos

Site: www.poderdaalma.com.br

Publicações relacionadas

Roberta Kelly
Terça | 13.08.2013 às 14h08
Olá! Parabéns pelo livro!!! Caso queira divulgá-lo ainda mais, entre em nossa página no face https://www.facebook.com/pages/Divulga-Autor/198483273646715 Lá você poderá divulgar seu trabalho e ajudar na divulgação de outros autores. Abraços, Equipe Divulga Autor.
Jonas R. Sanches
Sexta | 13.07.2012 às 23h07
Amigo Fabio eu acho interessantíssimo o que você escreve, tenho acompanhado alguns dos seus programas no site e recomendo, com certeza vou ir adquirindo aos poucos suas obras que admiro muito... Te desejo todo o sucesso do Cosmos e deixo aqui um grande abraço!!
Segunda | 28.06.2010 às 20h06
Denise Você é uma leitora especial, que está percebendo e entendendo o ser humano pela ótica dos uranianos, coisa que algumas pessoas ou não aceitam ou não entendem. Realmente, estes seres são profundos conhecedores de nossa vida na Terra, e por isso podem nos ajudar. É o que tenho tentado fazer com a publicação destes livros.
Segunda | 28.06.2010 às 20h06
DENISE GAIA - RIO DE JANEIRO Li o livro de uma vez só e AMEI. Já tinha tentado ler no site várias vezes, mas não conseguia me concentrar. No papel pude apreciar melhor a leitura, que maravilha esta ferramenta do Clube dos Autores, para mim foi excelente. Quanta informação interessante neste livro. Tem um monte de passagens que li e reli várias vezes, achei bem bacana nos ver pelos olhos de um uraniano.
Segunda | 28.06.2010 às 20h06
Estes livros são livros para se ler calmamente, e reler sempre que for necessário. Percebi que para aqueles de coração aberto, o livro traz a energia dos seres através da vibração da internet. O que quero dizer é que existe energia depositada deles ali, e quando você alimenta seu espírito sem ansiedade, o material energético depositado nestas páginas consegue chegar até nós. Eu fico feliz que vocês estejam se harmonizando com a energia vibratória dos amigos de urano.
JOSÉ LUIZ MIRANDA - BRASÍLIA Gostei também do livro Conexão Urano 2. Abs,
Segunda | 28.06.2010 às 20h06
FRAUNCH - SÃO PAULO Gostei dessa parte.... ...dos animais!!! Concordo PLENAMENTE....Num sei de onde tiram q os animais são irracionais!?!?!?! Irracionais são esses humanos q matam filhos pela janela,q arrastam crianças pelo carro,q dão tiro em idosos,q espancam suas esposas,que violentam adolescentes.................... Depois disso tudo,os animais q são IRRACIONAIS?? ????? .é prá pensar!!!
Segunda | 28.06.2010 às 20h06
CRIS REIK - RIO DE JANEIRO EU TERMINEI DE LER CONEXÃO 2 E adorei muito!!! Difícil dizer qual dos dois livros é melhor... serviu para despertar ainda mais, minha curiosidade e vontade de aprender cada vez mais com estes amigos tão sábios, generosos e amorosos, que são os uranianos. Sinto que eles têm muito ainda a nos informar e nós a aprender! E fico no aguardo do Conexão 3 !
Sexta | 25.06.2010 às 19h06
FERNANDO- SÃO PAULO Prezados senhores Gostaria de adquirir os livros: Conexão Urano e a Roda Cármica e Fechando os Olhos.Abrindo o Coração,de autoria do Fábio Del Santoro. Como devo proceder? Aguardo o contato
Sexta | 25.06.2010 às 19h06
MARCOS - RECIFE Mudou minha vida com a leitura de CONEXÃO URANO 2 (INDA NÃO LI TODO) Agradeço a Deus e a todos os colaboradores deste site ! Desejo muita luz para o autor desse livro :Fábio Del Santoro ! LOUVADO SEJA CRISTO JESUS !
Sábado | 29.08.2009 às 22h08
Já li o Conexão Urano 1, Conexão Urano e A Roda Cármica, que também é maravilhoso como este, com informações sobre estes seres azuis e amorosos que são os Uraniano e que me identifiquei muito! E espero que venha logo o Conexão 3 !!!