Ars Aurora

2 publicações

Sobre o autor

Ars Aurora é um autor brasileiro que visa levar o contato celestial a vida de todas as pessoas neste mundo. Desde criança, o chamado das forças celestiais sempre esteve presente em seus caminhos, e no tempo certo, foi chamado para começar no despertar e iluminação deste planeta.

Em seus conhecimentos, é terapeuta holístico, mestre Reikiano e estuda, pratica e vivência a angelologia por toda sua vida. Com quatro obras publicadas de Magia Angelical, trouxe poderosas técnicas de cura que auxiliaram diversas pessoas e espíritos em suas jornadas terrenas e espirituais. Onde o amor do Divino Criador, se faz presente a tudo e a todos sem distinção.
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Biografia bem definida