A Magia dos 72 Anjos Cabalísticos

O guia completo para contato com as forças celestiais.

Por Ars Aurora

Espiritualidade, Esoterismo, Anjos E Guias Espirituais, Corpo, Mente E Espírito, Angelologia

Esta página foi vista 1970 vezes desde 27/03/2023
Coloração

A Magia dos 72 Anjos Cabalísticos é uma obra espiritualista que visa dar a humanidade o devido acesso a todos os famosos Anjos Cabalísticos, também conhecidos como anjos ou gênios da Shem HaMephorash. Aqui, desmistificamos alguns pontos importantes referentes aos amados anjos e proporcionamos os ensinamentos dados pela espiritualidade para contatar todas as forças celestiais que anseiam por suas manifestações em sua vida.

Nesta obra, o praticante caminhará pelas veredas da luz Crística que se manifesta neste mundo. Em contato com as forças celestiais, ele poderá promover a cura e Ascensão pessoal e planetária com as técnicas aqui providas. Se você deseja manifestar luz em sua vida, e neste mundo, seja bem-vindo a um caminho luminoso que te é ofertado nestas páginas.

A magia sempre se fez presente em todos os cantos neste mundo. Na Magia Divina Celestial, o leitor será ensinado a contatar todas as potências divinas aqui contidas, e poderá manifestar suas forças em união com a irmandade da luz e todas as benditas almas que trabalham para a cura e Ascensão planetária. Em devida união de amor incondicional com as forças da Grande Fraternidade Branca Universal, os Mestres Ascensionados e as infinitas almas cósmicas de todo canto deste universo.

Em união com o Divino Criador Pai e Mãe, o Amado Universo, nosso Eu Superior e com o nosso Amado Irmão Cristo –Yeshua. Esta obra traz o caminho e as energias douradas que abrem as comportas dos céus, e fazem jorrar abundantemente as bênçãos celestiais na vida de seus praticantes. Com 144 Selos Angélicos em união com todas as forças celestiais.

Nesta obra, o leitor terá acesso:

- A origem dos anjos e os acontecimentos passados que levaram ao exílio de Capela.

- A poderosa Oração de 21 Dias de São Miguel Arcanjo - A mais poderosa oração e experiencia espiritual que tive em vida. Que vem libertado todos os seus praticantes de tudo aquilo que não os serve para seu bem mais elevado. Uma verdadeira libertação e cura de nossa existência.

- A possibilidade de se trabalhar com os 72 nomes divinos, e os 72 anjos que se originaram destes nomes.

- Poderosas técnicas de proteção espiritual e conexão com nosso Eu Superior, Ativação da Merkabah Divina e do conjuro dos 72 nomes divinos que sintonizam os praticantes com esferas elevadas da luz.

- 72 Mantras únicos associados a cada anjo. Canalizados e decodificados dos versículos dos Salmos.

- Quatro poderosos métodos de contato celestial, onde o praticante poderá ter acesso completo a todas as potências divinas aqui incluídas. Sendo:

01.° Método 1: Estrela Dourada - Aprenda a utilizar os poderosos selos angélicos aqui contidos para manifestar suas energias em sua vida. Abrindo portas para expansão e cura pessoal e planetária neste processo. Expandindo a luz divina a todo mundo, o praticante poderá usar desta técnica para atuar sobre suas necessidades e ainda ter a possibilidade de atuação sobre vários níveis multi-dimensionais.

02.° Método 2: Pathworking e Conjuração - Uma técnica de meditação e visualização onde o praticante pode se sintonizar com a energia que deseja trabalhar. A todos que apreciam este método de trabalho. Estará disponível 72 pathworkings que incluem chaves para cura planetária.

03.° Método 3: Conexão Celestial - Nos conectamos com as forças celestiais através dos selos angélicos, da leitura dos salmos e das orações, que possibilitam o manifestar angélico em nossa existência.

04.° Método 4: Sistema Aurora - Em união com o divino Cristo, e com as forças Ascensionárias da luz. Temos um sistema de magia cerimonial completo. Onde evocaremos as potências celestiais para se manifestarem e atuarem em nossa vida.

Seja bem-vindo ao guia completo para contato com as forças celestiais, viva, pratique, cure, eleve, ame, perdoe e experiencie cada segundo como se fosse o último!

Edição 1 (2023)
Formato 16x23 (160x230)
Tipo de papel Polen

Ars Aurora

Ars Aurora é um autor brasileiro que visa levar o contato celestial a vida de todas as pessoas neste mundo. Desde criança, o chamado das forças celestiais sempre esteve presente em seus caminhos, e no tempo certo, foi chamado para começar no despertar e iluminação deste planeta.

Em seus conhecimentos, é terapeuta holístico, mestre Reikiano e estuda, pratica e vivência a angelologia por toda sua vida. Com quatro obras publicadas de Magia Angelical, trouxe poderosas técnicas de cura que auxiliaram diversas pessoas e espíritos em suas jornadas terrenas e espirituais. Onde o amor do Divino Criador, se faz presente a tudo e a todos sem distinção.

Publicações relacionadas