J Rodrigues Vieira

0 publicações

Sobre o autor

Nascido em Osasco, município da região metropolitana da capital paulista, no chamado período inicial do ‘pós–industrial’, sua infância e adolescência se dividem entre a explosão urbana numa alucinada São Paulo, e numa expressiva Bahia cultural, quando viveu na mística Salvador dos anos oitenta. No entanto, o amadurecimento de seu trabalho ocorreu após experimentar, vivenciar e superar o choque cultural de viver na pequena Itarantim, sua terra ancestral no centro sul baiano.

Seu espírito inquieto, sonhador e aventureiro, reflete uma alma libertária quando notamos seus questionamentos em busca de algo autêntico e apaixonante.

Assim, encontraremos em suas obras, drama, tragédia, comédia e lirismo, numa multiplicidade de vozes e consciências no ambiente existencial das personagens, expondo preconceitos, valores, tabus e estereótipos que revelam um labirinto documental de situações e comportamentos que projetam alegria e dor, numa complexa mecânica social.
Selos de reconhecimento
Autor virou assunto
Autor teve uma notícia publicada sobre ele
Biografia bem definida