Fale com o autor
Breno Brito
2 publicações
Sobre o autor
Formado em Publicidade e Propaganda, especialista em Marketing e Mestre em Linguística (UFPI). Atua desde 2000 no mercado publicitário. Iniciou como free-lancer prestando serviços de criação para empresas. Trabalhou por 6 anos na agência de publicidade VM2 Maxi Marketing como Diretor de Criação.
Fez parte do quadro de professores efetivos da UFPI, lecionando no curso de Comunicação Social-Jornalismo. Foi coordenador do curso de Publicidade da Faculdade AESPI, onde ainda atua como professor. Atualmente também trabalha no TRE como Designer Gráfico.
Em 2011 lançou o livro: “Broadside – a propaganda vista por dois lados”, uma coletânea de artigos sobre propaganda e marketing. Em 2013 publicou seu segundo livro: “Da brancura à sujeira: uma análise dos discursos publicitários de Omo”.
É ocupante da Cadeira nº 5 da Academia Parnaibana de Letras e, acima de tudo, é um fascinado pelo mundo das ideias, da propaganda e da comunicação.
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Autor virou assunto
Autor teve uma notícia publicada sobre ele
Biografia bem definida
Sua página biográfica tem foto e um texto com pelo menos 300 caracteres sobre o autor
Publicamente reconhecido
Sua página biográfica apresenta pelo menos 10 sites com notícias sobre a sua obra
Site oficial do autor
Meu blog
www.brenobrito.com
Todas as publicações desse autor
Impresso
R$ 47,74
Ebook
R$ 23,03
Impresso
R$ 56,52
Ebook
R$ 27,34