Bruno Cassaro

4 publicações

Sobre o autor

Bruno Cassaro é formado em Sistemas de informações pela Universidade Adventista de São Paulo UNASP, com pós graduação em gerenciamento de projetos pelo Centro Universitário SENAC Santo Amaro. Durante 16 anos atuou com gestão de pessoas implantando sistemas de gestão para empresas de grande porte em projetos milionários. Em 2016 após um processo de despertar, começou a se identificar com as questões holísticas e a dedicar-se a elas de forma expressiva. Desde os 18 anos de idade sempre pesquisou e estudou filosofia, antropologia, teologia e psicologia em cursos livres, pois se preparava para ser pastor evangélico. Nesse interim, ele desenvolveu estudos voltado a entender as culturas de antigas civilizações e teve seu primeiro contato com o Tarô.
No início de 2017 Bruno Começou a dar aulas de tarô em cursos presenciais e online. Ao fazê-lo percebeu que há lacunas no estudo do tarô e como ele fala “nunca mais parou de estudar, pois o tarô é um livro de história e essa é contada em diferentes visões levando em conta tanto quem conta como quem ouve”.
Atualmente seu curso em plataforma digital tem mais de 7 mil alunos e mais de 300 formandos em cursos presenciais e online.
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Biografia bem definida