A Incrível Magia do Rei-ki

Transformando vidas através da manipulação energética

Por BRUNO CASSARO

Ocultismo, Espiritualidade, Cura, Oração, Corpo, Mente E Espírito

Esta página foi vista 332 vezes desde 13/06/2023

Essa obra é um guia abrangente que apresenta as principais técnicas do Reiki Usui Nível 1 e 2 e, explora os fundamentos e benefícios do Reiki, a aplicação dos Florais de Bach e o uso da Aromaterapia com óleos essenciais.

Na primeira parte, o leitor é introduzido ao Reiki, uma terapia de cura energética milenar. A história do Reiki é abordada, desde suas origens até a disseminação pelo mundo e sua aplicação na atualidade. Os princípios do Reiki são explorados em detalhes, destacando o GOKAI, que engloba conceitos como gratidão, gentileza e comprometimento.

A segunda parte do livro mergulha na anatomia esotérica, explorando os corpos sutis e os chakras, centros de energia do corpo humano. Cada chakra é analisado individualmente, fornecendo informações sobre sua localização, função e desequilíbrios emocionais associados. Além disso, a relação entre o som e o corpo humano, bem como os chakras, é discutida, revelando a importância da harmonia sonora para o equilíbrio energético.

Na terceira parte, o foco se volta para os Florais de Bach e a Aromaterapia, como ferramental para tratar desequilíbrios emocionais e mentais. O livro busca trazer as práticas integrativas de maneira simples, porém com um alto detalhe técnico.

ISBN 9786500701920
Edição 1 (2023)
Tipo de papel Polen

BRUNO CASSARO

Bruno Cassaro é formado em Sistemas de informações pela Universidade Adventista de São Paulo UNASP, com pós graduação em gerenciamento de projetos pelo Centro Universitário SENAC Santo Amaro. Durante 16 anos atuou com gestão de pessoas implantando sistemas de gestão para empresas de grande porte em projetos milionários. Em 2016 após um processo de despertar, começou a se identificar com as questões holísticas e a dedicar-se a elas de forma expressiva. Desde os 18 anos de idade sempre pesquisou e estudou filosofia, antropologia, teologia e psicologia em cursos livres, pois se preparava para ser pastor evangélico. Nesse interim, ele desenvolveu estudos voltado a entender as culturas de antigas civilizações e teve seu primeiro contato com o Tarô.

No início de 2017 Bruno Começou a dar aulas de tarô em cursos presenciais e online. Ao fazê-lo percebeu que há lacunas no estudo do tarô e como ele fala “nunca mais parou de estudar, pois o tarô é um livro de história e essa é contada em diferentes visões levando em conta tanto quem conta como quem ouve”.

Atualmente seu curso em plataforma digital tem mais de 7 mil alunos e mais de 300 formandos em cursos presenciais e online.

Arkeobr: Arkeobr.com