Carlos A. Brandao

1 publicação

Sobre o autor

Nascido em Anápolis-GO., de família simples e humilde, formada por quatro irmãos e duas irmãs, dos quatro irmãos, eu e meu irmão Carlos Henrique - gêmeos. Com sacrifícios e trabalho, todos estudados e formados em curso superior. Sentimos, hoje, fortemente a ausência de nosso pai (+), minha referência intelectual e, com minha mãe, minha referência de vida.
Há quase 30 anos, vivendo no estado do Tocantins. Primeiramente, em Palmas; com o casamento, construímos uma família com um casal de filhos; e duas filhas residentes em Brasília - DF. Com formação em História, Filosofia administrei aulas em escolas municipais. Passado o tempo, mudamos para a cidade de Paraíso do Tocantins. Ainda, adolescente, escrevia poesias e poemas, o que mais tarde, me levou experimentar narrativas fantásticas de heróis e ante heróis. Durante anos, em algum lugar em mim, ficou esquecido as narrativas, poemas, poesias.... Hoje, após trabalhar nas faculdades de Ciências e Letras e na Faculdade de Direito com Filosofia, Sociologia da Educação e do Direito, Antropologia Cultural e do Direito, leciono para jovens do Ensino Médio História e Geografia, e os acompanho nos Itinerários historiográficos e geográficos.
Voltei aos meus escritos, está aí, meu primeiro livro: A menina da bicicleta; narrativa com apelos sociais procurando entender a complexidade das desigualdades provocadas pela sociedade moderna. Bom para ler, e bom para refletir.
Selos de reconhecimento
Biografia bem definida
Sua página biográfica tem foto e um texto com pelo menos 300 caracteres sobre o autor

Todas as publicações desse autor