Carlos Bianchini

2 publicações

Em artes: Carlos Bianchini
É jornalista, radialista, publicitário e locutor-apresentador profissional, com vasta experiência e credibilidade em campanhas publicitárias e políticas em todo o território nacional. Possui uma das melhores vozes e interpretações, com estilo primordial para campanhas publicitárias.
Confiabilidade em eventos e cerimoniais.
Já trabalhou para Rede Globo de Tv, Rede Record de Tv, Tv Gaúcha, Rádio Globo, Rádio Universal FM em Porto Alegre, Rádio Mundial, Rádio Tupi, Rádio Melodia e um dos criadores do Jornal da Manchete e seu apresentador-âncora.
Já atuou, com galardão, em solenidades, cerimoniais, campanhas publicitárias e políticas no Rio de Janeiro, Goiás, Tocantins, Brasília, Porto Alegre, Belo Horizonte, São Paulo, sempre agregando valores para seu contratantes com sua voz marcante, pronúncia clara e articulação perfeita.
Gravou 7 Cds com reflexões e estudos teológicos: 2 volumes para Milagres de Jesus, 3 volumes para Parábolas de Jesus, 1 volume para Orações de Jesus, 1 volume Encontre Solução-Salmos e provérbios em Espírito em Verdade com Salmos e provérbios em português e em italiano, com orquestra de João Roberto Kelly..
Apresentador durante longo período do Projeto Aquárius com a OSB e Operário Padrão do Brasil e Cidadão Honorário para o jornal O Globo
Supervisionou emissoras da Rádio e Tv em Porto Alegre e apresentou e dirigiu programas na TV ALERJ.
Condecorado com a medalha Tiradentes e a do Pacificador pela ALERJ e ainda Amigo da Marinha pelo 1º Comando Naval, além de comendas e moções.
Dr. HC em Teologia
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores