ENTUSIASMO

UM PRINCÍPIO DE DEUS

Por Carlos Bianchini

Corpo, Mente E Espírito, Liderança e Ministério, Vida Cristã, Espiritualidade, Inspiração E Crescimento Pessoal, Sobrenatural

Esta página foi vista 1369 vezes desde 16/05/2019

ENTUSIASMO é uma palavra tão maravilhosa que pode mudar vidas de todos para melhor. Esta obra inédita ajuda a descobrir o formato dessa mudança e consequente sucesso.

Uma palavra desencadeadora de bênçãos e felicidade dissecada em livro

O ENFOQUE DADO AO ENTUSIASMO, PARA OS PROFISSIONAIS, PARA A VIDA ECLESIÁSTICA, PARA AUTORIDADES, PARA OS MILITARES, AOS JOVENS, AOS ESTUDANTES, FORMADORES DE OPINIÃO OU PARA A SOCIEDADE É PUBLICADO PELA PRIMEIRA VEZ NO BRASIL.

Em uma época que sentimos a violência, o desamor, a insegurança profissional e empregatícia em nosso cotidiano, somos chamados a fazer parte de uma grande família, incentivando a solidariedade, o dinamismo e o despertamento de algo latente em nosso DNA: o entusiasmo .

É exatamente nesse contexto que o jornalista, radialista e publicitário Carlos Bianchini, palestrante motivacional, um estudioso do relacionamento humano, apresenta no livro Entusiasmo: Um Princípio de Deus , em 3ª edição revista e atualizada, um estudo aprofundado sobre esse sentimento, inúmeras vezes confundido com simples alegria ou pensamento positivo, que transcende as palavras e os discursos vazios .

Seu conteúdo é fruto de uma pesquisa desenvolvida desde o idioma grego – clássico, com aplicabilidade em todos os negócios e seres humanos. Bianchini afirma que o entusiasmo é a mola-mestra de todas as realizações, uma característica fundamental dos vencedores; e que quando a equipe certa é composta, a potencialidade é positiva; exemplificado pelo maior administrador e entusiasmador de todos os tempos: Jesus e sua equipe de apóstolos .

Entusiasmo : Um Princípio de Deus surge com objetivos distintos e focado em agregar valores de fé: como gerenciar a vida, como ter inteligência espiritual, como vencer o mal, como semear o crescimento pessoal e espiritual, como recuperar o tempo perdido, fala para pessoas com perfil empreendedor, como transformar problema em oportunidade e de uma proposta diferenciada de receber coisas boas na vida e bênçãos sem medida .

Vale a pena ler e presentear

ISBN 978-85-85214-42-5
Edição 3 (2019)
Tipo de papel Polen

Carlos Bianchini

Em artes: Carlos Bianchini

É jornalista, radialista, publicitário e locutor-apresentador profissional, com vasta experiência e credibilidade em campanhas publicitárias e políticas em todo o território nacional. Possui uma das melhores vozes e interpretações, com estilo primordial para campanhas publicitárias.

Confiabilidade em eventos e cerimoniais.

Já trabalhou para Rede Globo de Tv, Rede Record de Tv, Tv Gaúcha, Rádio Globo, Rádio Universal FM em Porto Alegre, Rádio Mundial, Rádio Tupi, Rádio Melodia e um dos criadores do Jornal da Manchete e seu apresentador-âncora.

Já atuou, com galardão, em solenidades, cerimoniais, campanhas publicitárias e políticas no Rio de Janeiro, Goiás, Tocantins, Brasília, Porto Alegre, Belo Horizonte, São Paulo, sempre agregando valores para seu contratantes com sua voz marcante, pronúncia clara e articulação perfeita.

Gravou 7 Cds com reflexões e estudos teológicos: 2 volumes para Milagres de Jesus, 3 volumes para Parábolas de Jesus, 1 volume para Orações de Jesus, 1 volume Encontre Solução-Salmos e provérbios em Espírito em Verdade com Salmos e provérbios em português e em italiano, com orquestra de João Roberto Kelly..

Apresentador durante longo período do Projeto Aquárius com a OSB e Operário Padrão do Brasil e Cidadão Honorário para o jornal O Globo

Supervisionou emissoras da Rádio e Tv em Porto Alegre e apresentou e dirigiu programas na TV ALERJ.

Condecorado com a medalha Tiradentes e a do Pacificador pela ALERJ e ainda Amigo da Marinha pelo 1º Comando Naval, além de comendas e moções.

Dr. HC em Teologia