Carminha Morais

17 publicações

Sou Carminha Morais
Nasci em Iúna/ES, tinha seis anos quando minha família mudou-se para Cachoeiro de Itapemirim. Éramos muito pobres, eu pescava lambaris para vender, trocava jornais velhos por pão para alimentar minha fome e de oito irmãos, todos pequenos em idade escolar, e que não podiam estudar porque precisavam trabalhar.Fui babá com oito anos de idade, estudei no Colégio Ináh Werneck, onde fiz o primário. Com dezessete anos me casei. Desse casamento tenho uma filha maravilhosa que me deu um casal de netos lindos.Fiquei viúva e me casei novamente. Dessa união nasceu um filho, de quem tenho muito orgulho. Depois de ter criado a minha família com a ajuda de Deus e do meu esposo Édson, aos 52 anos fiz o EJA, o Ensino Médio Integral, e depois a Faculdade de História. No ano de 2010 escrevi o meu primeiro livro, (Memórias do Ministério Abba Pai.) em 2011 (Felicidade se Constrói em Doses Homeopáticas),em 2012 (Vidas Entrelaçadas Pelas Linhas do Tempo),e nesse ano de 2013 ( Onde Anda Você?).
Nesse ano de 2014 passei a fazer parte da família do Clube de Autores,onde pude publicar meus novos livros Simplesmente por Amor,Muito Além das Estrelas,Estou de Olho em Você,O Trem da Minha Vida, e os Contos e Afins.Coloquei nesse espaço os meus livros já publicados por uma Editora,são eles:Felicidade se Constrói em Doses Homeopáticas,Vidas Entrelaçadas pelas Linhas do Tempo e Onde Anda Você.Todos os meus livros são romances retirados da realidade da vida. Aguardo a visita de vocês na minha página . Obrigada.
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Alta produtividade