Nutricionista Carolina Horcajo Agostinetti

1 publicação

Sobre o autor

Olá, tudo bem? Meu nome é Carolina, eu sou nutricionista formada pelo Centro Universitário São Camilo, pós graduada em nutrição infantil e adolescência pela USP, pós graduada em Nutrição Esportiva Funcional e Nutrição Clínica Funcional pela VP – Centro de Nutrição Funcional.
Trabalho há mais de 7 anos com atendimento ambulatorial de crianças, adultos, idosos e praticantes de atividade física. Tenho ampla experiência em atendimento nutricional e comportamento humano.
Se você ainda não me conhece, tenho uma página no instagram onde compartilho meu dia a dia, dicas de alimentação saudável e receitas práticas: @carol.horcajonutri.
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Biografia bem definida