Lala Deheinzelin
1 publicação
Sobre o autor

Lala Deheinzelin foi considerada uma das cem mulheres do mundo que estão cocriando a nova sociedade e a economia, por seus quarenta anos de prática dedicados a catalisar mudanças nesta Transição do modelo.

Pioneira da Economia Criativa, atua com treinamentos, assessoria e palestra em quatro continentes, com forte atuação junto à ONU e Cooperação Espanhola (2005- 2014).

Sua vasta e diversa experiência em todas as escalas da tomada de decisão (redes de inovação, corporações, ONGs, governos locais e nacionais, organismos multilaterais) inspira e instrumenta gestores, empreendedores e organizações das mais diversas áreas.

Futurista desde 1995, formulou o movimento Crear Futuros (2008), um processo criativo e colaborativo como foco nos aspectos socioculturais do futuro aplicado em dezenas de países. Destaque entre as quatro principais futuristas da América Latina, publicou o livro Desejável Mundo Novo (2012).

Ao combinar “Futuring” e Novas Economias, criou a Fluxonomia 4D, metodologia aplicada em processos de design de soluções, inovação e melhoria de processos. Os resultados para organizações, empreendedores e profissionais autônomos são a otimização de tempo, recursos e equipes e o impacto positivo que vai além do financeiro (4D).

A partir de 2019, foi iniciado o processo de internacionalização da metodologia, inicialmente em âmbito ibero-americano.

Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Autor virou assunto
Autor teve uma notícia publicada sobre ele
Biografia bem definida
Sua página biográfica tem foto e um texto com pelo menos 300 caracteres sobre o autor
Publicamente reconhecido
Sua página biográfica apresenta pelo menos 10 sites com notícias sobre a sua obra
Site oficial do autor
Nome do link
www.laladeheinzelin.com.br
Todas as publicações desse autor