Dinamus Educacional

1 publicação

Sobre o autor

Iniciado em 29 de agosto de 2019, veio a partir da necessidade dos estudantes de Direito por cursos direto ao ponto e sem as costumeiras delongas, com o conteúdo necessário para o aluno alcançar seus resultados. Hoje, mais do que um Preparatório, é uma escola de negócios, voltada para a preparação do profissional que atua na área do Direito. O objetivo aqui é atender ao aluno em situações específicas do dia a dia, levando sempre em conta o Direito Dinâmico que regulamenta a sociedade. O Direito é vivo, altera dia a dia e determinadas situações precisam ser vistas, passadas com a experiência do Professor altamente qualificado, sempre com a metodologia #ParaQuemTemPressa.
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Biografia bem definida