DIREITO TRIBUTÁRIO PARA QUEM TEM PRESSA

Por Henrique Perlatto Moura

Direito, Economia, Hermenêutica, Tribunais

Esta página foi vista 673 vezes desde 03/11/2020

Como resultado das aulas do Professor Henrique Perlatto Moura, veio a oportunidade de se criar esta obra: “Direito Tributário Para Quem Tem Pressa: Preparação para o Exame da OAB – 1ª e 2ª Etapa”, sendo que o Professor extraiu o principal para realizar a prova da OAB no que tange ao Direito Tributário. É válido destacar que a metodologia aqui desenvolvida é em prol da eficiência: tempo curto, sem enrolação, e qualidade, com a devida especialização na área jurídica e educacional do Professor.

ISBN 978-65-883-6722-3
Edição 1 (2020)

Henrique Perlatto Moura

Iniciado em 29 de agosto de 2019, veio a partir da necessidade dos estudantes de Direito por cursos direto ao ponto e sem as costumeiras delongas, com o conteúdo necessário para o aluno alcançar seus resultados. Hoje, mais do que um Preparatório, é uma escola de negócios, voltada para a preparação do profissional que atua na área do Direito. O objetivo aqui é atender ao aluno em situações específicas do dia a dia, levando sempre em conta o Direito Dinâmico que regulamenta a sociedade. O Direito é vivo, altera dia a dia e determinadas situações precisam ser vistas, passadas com a experiência do Professor altamente qualificado, sempre com a metodologia #ParaQuemTemPressa.